É um fato que as atuais gerações produtivas estão vivendo uma crise jamais vista. Observando os cenários e desafios de outros países, a equipe de líderes da Lew’Lara/TBWA tentou se preparar antes da quarentena ser oficializada no país.
A agência quis garantir o bom andamento da operação e o apoio aos clientes nesta nova era de trabalho. “Fazemos calls com cada um dos times todas as segundas, quartas e sextas. Queremos reforçar nosso comprometimento com cada um, dividir nossos planos e ações, manter todo o time informado sobre cada um dos passos de nossa empresa, dar dicas de como tornar o home-office mais produtivo, tentar influenciar os hábitos individuais, para que todos mantenhamos corpo e mente saudáveis”, ressalta Elise Passamani, CCOO da Lew’Lara\TBWA.
Ainda segundo a executiva, palavras e expressões de ordem como: trabalho e segurança, estabilidade e integração, empatia e acolhimento, continuam direcionando as ações da agência.
“Canais de comunicação continuam permanentemente abertos entre nós, nossos colaboradores, clientes e parceiros. Acreditamos que a maior motivação venha do apoio incondicional que cada um de nós oferece a todos. Não se trata de guerra vencida, não é lição aprendida previamente e, portanto, o desafio é permanente. Dentro no nosso contexto, este é nosso compromisso e nosso esforço coletivo”, diz.
Elise acredita que com a operação em andamento, as pessoas no centro da atenção e transparência, uma nova ‘era do trabalho’ será reconhecida e vai passar a integrar a cultura da agência.
“Nossa motivação está no desafio de mostrar ao mundo que, em home office com isolamento social, conseguimos manter o entrosamento de nossos times, a integração com os clientes, veículos e parceiros, a preservação e a garantia dos momentos de compartilhar criatividade e ideias; de construir a inteligência coletiva e as novas relações. Temos convicção de que conseguimos manter a agência em pleno funcionamento, mesmo em tempos de guerra”, finaliza.