A Mercedes-Benz Vans acaba de lançar uma nova geração de Sprinter, com novidades no design e em itens como conforto e segurança. A agência Today assina a campanha de divulgação do modelo, focada no ambiente digital com filme de um minuto com uma nova versão da música “Tudo Mudar”, originalmente interpretada por Charlie Brown Jr.
“A Sprinter passou por um facelift. Por isso, escolhemos uma música que fala sobre mudanças surpreendentes. Mas, mais do que isso, quisemos dar um facelift no arranjo da música também. A nova versão tem uma pegada muito mais moderna e original”, afirma Elisa Gorgatti, sócia e diretora de criação da Today.
A trilha é da produtora de som Hefty. “As canções do Charlie Brown Jr. tem uma identidade muito forte. Buscamos uma roupagem moderna, mas que fugisse completamente do rock tradicional, que é lugar comum em comerciais de performance”, afirma Edu Luke, sócio da empresa. Além de um filme de um minuto, a campanha será reforçada por banners também criados pela Today.
Ficha técnica:
Campanha: “Facelift”
Agência: Today
Cliente: Mercedes-Benz Vans
Aprovação: Carlos Garcia, Evandro Cunha e Rubia Pereira
Direção de criação: Elisa Gorgatti
Criação: Felipe Miskulin e Caio Scaff
Atendimento: Guto Cunha e Kenia Ribas
Produção: Sabrina Inui
Mídia: Felipe Teixeira
Editor: Guilherme Neder
Trilha: Hefty