Para promover o desenvolvimento de profissionais na mídia, a OLX lançou o OLX ADS Challenge. O programa de incentivo também quer fortalecer a parceria com os times comerciais, com foco nos profissionais de Mídias e Planejamento das empresas e agências.
O projeto é desenvolvido em parceria com a agência Joy Eventos.
A plataforma do programa OLX ADS Challenge traz ainda conteúdos específicos de estratégias de marketing, como práticas que melhoram as visualizações de anúncios em datas comerciais; mapeamento de tendências; entre outros.
Com isso, os participantes realizam desafios e acumulam pontuações em formato de game, podendo ganhar prêmios durante as etapas, de acordo com os pontos.
Ao realizar o cadastro, o participante já inicia uma pontuação e os primeiros inscritos recebem um kit de boas-vindas. A cada trimestre, os usuários mais ativos da plataforma serão reconhecidos com prêmios, que vão desde experiências-jantares, aulas, cursos, etc. No final do ano, quem tiver a maior pontuação, ganhará um iPhone 12.
“Além de apoiar nossos parceiros da área de publicidade com informações e conteúdos relevantes para a tomada de decisão de investimentos em mídia, queremos estar ainda mais próximos deste público, adaptando as iniciativas presenciais realizadas antes da pandemia para o ambiente virtual”, disse Sandra Montes, VP de Marketing da OLX.