A startup tem como objetivo reunir influenciadores, anunciantes e agências de comunicação na mesma plataforma

A D-Influencers anunciou a data para a sua chegada no mercado, dia 4 de abril. A startup tem como objetivo reunir influenciadores, anunciantes e agências de comunicação na mesma plataforma, visando o benefício da cadeia de marketing de influência.

A estreia da plataforma acontecerá em uma festa reservada apenas para convidados e, entre os nomes confirmados estão Juju Salimeni, Felipe Franco, Vanessa Palazzi, Fábio Arruda, Ana Rozenblit, Thaís Salomão, Michelle Castro, Geiza Bernardes, Patty Leone, Paola Monezi, Walewska Oliveira, Liliane Oppermann, além de CEOs de empresas de diversos segmentos, líderes de várias agências e mais de 100 microinfluenciadores em ascensão.

O modelo de monetização e pagamento serão exclusivos, baseados em tecnologia e metodologia proprietárias. Além disso, a expectativa é a de que a iniciativa atenda e coloque no radar todos os níveis de influenciadores, inclusive aqueles que têm entre mil e 10 mil seguidores, os chamados nanoinfluenciadores.