A Evil Twin Music acaba se ser lançada como produtora de trilhas e conteúdo de música. O ex-diretor de criação e produtor André Faria e seu irmão e também produtor e engenheiro de som Murilo Faria, ambos integrantes da Aldo The Band, se desligaram da Soup Records para se dedicar à nova produtora.
Ao lado deles, estão a head of creative production Juliana Tangary, ex-head de produção da Pereira O’Dell e também ex-Soup, com 16 anos de experiência e passagens pela JWT, Lew’Lara, Loducca e DM9DDB.
A produtora, que acaba de realizar um trabalho de filme, doc e spots para D&AD em parceria com a F/Nazca Saatchi & Saatchi (Making of – Spot Insanity ) com o rapper indicado ao Grammy Dru Barnes em NY, pretende ter como diferencial a criatividade baseada na interseção do trabalho autoral com o comercial. “Nosso lado artístico é um grande diferencial para a produção de conteúdo criativo e inédito”, explica Murilo Faria.
A Evil Twin Music tem sede em São Paulo – mas conta com Black Samurai como produtor associado em Nova York – e divide o escritório com o Popload, site de música do jornalista Lúcio Ribeiro, que também organiza o festival de mesmo nome. “Com o Popload, nossa casa é mais do que um estúdio, é um hub de conteúdo, trilhas, referências e ideias”, analisa André Faria.