Começou a ser veiculado hoje à noite um comercial criado pela Fischer América para a Nova Schin no qual um personagem batizado de Zequinha faz alusão ao cantor Zeca Pagodinho, que era garoto-propaganda da Nova Schin, mas desde a última sexta-feira aparece na mídia divulgando a Brahma. Nas cenas, um homem com fisionomia semelhante a  Zeca Pagodinho é mostrado em um bar e uma lousa apresenta o prato do dia: “traíra”. Pessoas perguntam se ele “trocaria de lado” por R$ 600 mil. Ele nega algumas vezes até que um dos presentes cita a cifra de US$ 3 milhões pela qual ele admite mudança. No mercado circulam informações de que a Operação Zeca Pagodinho, desenvolvida pela Africa e Ambev para a Brahma, teria custado R$ 15 milhões e que Zeca Pagodinho poderia ter recebido cachê de R$ 3 milhões. O artista assinou no ano passado um contrato com a Nova Schin, que terminaria em setembro de 2004, mas assinou um outro com a Brahma com validade de três anos.