Peças destacam a diversidade de estilos artísticos que compõem o eventoA Nova/sb assina a criação da campanha de divulgação da edição 2013 da Virada Cultural, evento realizado pela Prefeitura de São Paulo entre os dias 18 e 19 de maio. Composta por anúncios em jornais e revistas, spots, filmes, materiais para internet e telas em rodoviárias e no metrô, a estratégia utiliza a assinatura da atual administração da Prefeitura de São Paulo, “Viver a cidade que a gente ama. Fazer a São Paulo que gente quer”, e acrescenta o slogan “Venha viver a Virada em São Paulo”.

As peças destacam a diversidade de estilos artísticos que compõem o evento, com mensagens como “24 horas de cultura na cidade” e “Mais de 800 atrações em mais de 50 espaços culturais”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo Furriel
Criação: Ricardo Furriel, Marcelo Maia, Hermes Zambini, Patricia Oliveira, Carlos Santana e Victor Jamalaro
ArtBuyer: Raquel Dias Coêlho
Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori e Karina Meneses
RTV: Nílvia Centeno
Produtora do filme: Digital 21
Direção de cena: Leo Del Cartillo
Assistência de direção: Roberta Tossi
Direção de fotografia: Pedro Ciampolini
Direção de animação: Américo Catão Jr.
Produtora de som: Amplifique
Ilustração: UP Ilustração
Produção gráfica: Paulo Gonçalves
Internet: Remix
Aprovação pelo cliente: Nunzio Briguglio Filho e Jacinto Amaral