Doritos acaba de apresentar ao mercado um novo sabor: Doritos Roleta. A proposta do lançamento é oferecer um desafio só para os fortes: em meio aos salgadinhos sabor queijo nacho, algumas tortilhas presentes na embalagem são ‘premiadas’ com um sabor extremamente picante que somente os fãs mais corajosos resistem. Dessa forma, a marca estimula brincadeiras e desafios entre os consumidores.

Divulgação

Desenvolvido pela agência ‘Catatonia e áudio: Prado Sur Audio’, no México, a peça mostra quatro amigos brincando de ‘jogo da roleta ‘ com a tortilha em um ambiente de muita tensão. No decorrer do filme, os personagens que desistem da brincadeira se transformam em animais medrosos, em uma alusão de que somente ‘os fortes’ conseguem seguir adiante. A peça terá transmissão em TV fechada, a partir de julho.

“A primeira edição de Doritos Roleta foi um sucesso no Brasil. O nosso objetivo trazendo as tortilhas ainda mais apimentadas na versão 2.0 é deixar a brincadeira ainda mais divertida entre a galera. Esse relançamento é muito importante para nós, pois além do produto representar muito bem a identidade de Doritos, concretiza muito bem o mote ‘Para os fortes!’ da marca”, comenta Anna Carolina Teixeira, gerente de marketing de Doritos.

https://youtube.com/watch?v=AxLT18X7Jt0