O novo comercial do Trident Sensations sabores Morango & Citrus e Maçã Verde & Abacaxi, que estreou nesta segunda-feira (29), mistura personagens de quadrinhos, galãs e até zumbis para tentar explicar as sensações inusitadas de quem experimenta a goma de mascar. Criado pela JWT, o comercial tem veiculação nacional e relaciona as tais sensações com experiências curiosas, como a personagem que dá carona a Johnny Bravo ou foge de um zumbi de skate, para depois cair nos braços do galã global Rodrigo Hilbert – que estrela peças gráficas e a vinheta de patrocínio do segundo sabor (maçã verde & abacaxi).

Ao final da peça, a assinatura: ““Trident Sensations: o sabor de Morango e Citrus numa sensation impossível de explicar”. O comercial também procura mostrar que o novo Trident é uma das apostas da marca para 2011 por ser diferenciado (com duas camadas de goma e uma cremosa, de frutas, no meio).

Ficha técnica:
 
Direção de criação: Roberto Fernandez, Andrea Siqueira e Rinaldo Ferrarezi
Direção de arte: Rinaldo Ferrarezi
Redação: Andrea Siqueira
Atendimento: Fernanda Antonelli, Karina Domingues e Fernanda Papaleo
Planejamento: Andrea Marino e Stella Pirani
Mídia: Ezra Geld, Maristela Costa, Karina Haertel e Isabelle Morone
RTV: Renata Sayão e Maria Luiza Franco
Produtora do filme: Hungry Man BR
Finalização:  Atomo VFX
Produtora de som: Jamute
Aprovação pelo cliente: Gonzalo Uribe, Vinícius Germano, Marcos Icae e Alexandre Thompson