A Axe acaba de divulgar seu novo posicionamento inspirado pela mudança de comportamento e prioridades do homem, que é mais independente e consciente de suas possibilidades. O conceito “Find Your Magic”, que incentiva os homens a expressarem a sua individualidade e auxilia-os a ser a versão mais verdadeira, livre e sexy de si mesmo, vem sendo comunicado em campanha global desde janeiro deste ano. Agora, se desdobra nas parcerias desenvolvidas por Axe com marcas que conversam com o estilo e atitude desse novo homem, como Sergio K, Barbearia Corleone, Kings, Ellus, Cartel 011 e Oliv.

Divulgação

Com lançamentos previstos a partir deste mês, as parcerias preveem uma coleção-cápsula com a Ellus e uma com a Oliv, um boné exclusivo desenvolvido pela Kings, um pocket shop na Cartel 011, tags informativas em peças selecionadas das lojas Sergio K e Axe Sessions na Barbearia Corleone, com workshops de poker, por exemplo.

“Todas as ativações que prevemos nessas cocriações buscam incentivar nossos consumidores a encontrarem o que os faz especial, seja ao encontrarem seu estilo, ou aprendendo algo novo”, afirma Larissa Jorge, gerente de Marketing de Axe.

A marca também vem desenvolvendo ações com influenciadores com o intuito de difundir as parcerias e o novo conceito da campanha, trabalhando também com inserções no digital, que preveem a veiculação online de pequenos vídeos com dicas de estilo e grooming para o homem moderno. Os seis vídeos já estão disponíveis no canal de Axe no Youtube e falam desde como dobrar um lenço de bolso até como Axe pode ser um aliado ao estilo dos homens.