O Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária) atendeu ao pedido feito pelo Grupo Schincariol e concedeu uma liminar para retirar do ar o comercial ‘Cerveja boa não se mistura’, da Antarctica, bebida que faz parte do portfólio da Ambev. Segundo relator do Conselho “a mensagem ataca, e denigre, diretamente o produto NS2 da Schincariol, até porque é a única cerveja misturada com tequila existente no mercado. Negar esta evidência é o mesmo que admitir que o comercial não faz nenhum sentido, é negar a própria estratégia do anunciante”. 
A Ambev já recebeu a liminar e diz que o referido comercial não está em veiculação há mais de uma semana e que esta foi uma  decisão estratégica da própria marca. De acordo com a empresa, a cervejaria Schincariol vem desrespeitando as duas últimas liminares expedidas pelo Conar que suspendem toda e qualquer peça publicitária com o slogan “Vai de Nova. Vai de novo”, veiculando até o dia de hoje (5) peças de mídia exterior e rádio com este mote. Os comerciais fazem uma brincadeira com o nome da cerveja da Schincariol e a idade de cervejas concorrentes

Leia também: Ambev emite comunicado sobre Nova Schin