Destaque da campanha é para o design do carro

Trens de carga, caminhões-cegonha e galpões industriais não são conhecidos por sua beleza artística, mas nada que o Novo Fiat 500 não consiga reverter graças ao seu design. Essa é a ideia por trás do filme da campanha de lançamento do modelo, criado pela Agência Fiat – união de profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar.

A campanha leva a assinatura “Novo Fiat Cinquecento 2014. Nenhum outro é tão completo e tem tanto design” e conta, além do filme, com anúncios em mídia impressa, online e mídias sociais.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Reis, Guilherme Jahara, Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione
Direção de arte: Alessandro Bernardo
Redação: Vinicius Stanzione
Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Guilherme Grigol e Eduardo Crepaldi
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fernando Bombonatti
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Gustavo Zilles e Rafael Camilo
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Camila Aquino
Art buyer: Stella Crippa e Mauro Moura
Produtora do filme: Sentimental Filme
Direção de cena: Vellas
Direção de fotografia: André Faccioli
Montagem: Talles Martins
Finalização: Sindicato VFX
Produtora de som: Supersonica
Produção de som: Antonio Pinto e Dudu Aram e Luiz Vanzato
Locução: Antonio Pinto
Aprovação pelo cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malu Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães