
Estreia neste domingo (15) a campanha de lançamento do Fiat Punto T-Jet. O modelo é uma versão esportiva do Fiat Punto, com motor turbo de 152 cv.
Criada pela Leo Burnett, a iniciativa tem como objetivo demonstrar que o Punto T-Jet vai muito além de ter um motor forte e potente, já que é composto por itens de série que aumentam a esportividade do carro.
Além da produção, a plataforma de comunicação para o veículo abrange as mídias impressas e exterior, cinema, além de ações no Big Brother Brasil.
No filme criado pela agência, há um desafio entre o novo modelo da Fiat e um dragster (veículo leve e com motor extremamente potente) em uma pista de corrida. O Fiat Punto T-Jet acaba perdendo o desafio, mas após a corrida aparece para resgatar o dragster, puxando-o numa carreta e oferecendo uma carona para o piloto. Ele, então, fica impressionado com o conforto e o interior diferenciado do novo Punto T-Jet.
A direção de criação de é Ruy Lindenberg, com criação de João Caetano Brasil e Alessandro Bernardo.
Além de lançar o novo modelo, a comunicação aproveita o lançamento para ressaltar toda a linha Punto da Fiat.