Para estimular as pessoas a se abrirem também com seus pais e incentivar o diálogo aberto entre eles, a marca preparou uma campanha para este Dia dos Pais com perguntas e respostas que vão surpreendê-los. Questões como “Você acha que seu pai reagiria se dissesse a ele que é gay?”, já começam a ser vistas como ultrapassadas por alguns pais. Mas será que os filhos sabem disso?
Desde o último domingo (5), a Skol tem usado sua conta no Instagram para mostrar alguns teasers de histórias de pais e filhos reais. Do stories da rede social, abre-se um convite para o filme completo no YouTube. Todos os dias, até domingo, dia 12, a fanpage da marca terá pílulas diferentes sobre cada relação dos pais e filhos que participaram da ação.
”Skol gosta de provocar outras perspectivas e surpreender os consumidores com ideias inovadoras. Por isso queremos quebrar esse paradigma que muitos filhos têm de que seus pais são quadrados. O mundo está mudando e muitos pais estão mudando também”, diz Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.