A Cultura Inglesa aproveita o lançamento do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, com estreia prevista nos cinemas para esta quinta-feira (16), e investe na campanha “Quem faz Cultura, fala”, criada pela Artplan, produzida pela Conteúdo Urbano.

A ideia é chamar a atenção para as matrículas do primeiro semestre de 2022, com foco na volta às aulas presenciais.

Salas da Cultura Inglesa (Divulgação)

Pela ação, o super-herói dos HQs e das telas vai ambientar as unidades da Cultura Inglesa com paredes instagramáveis em São Paulo, Bahia e Santa Catarina. Para proporcionar uma experiência imersiva no universo do Homem-Aranha, também lançará, na unidade Vila Mariana, uma sala temática com um escape room inspirados em cenas do novo filme, que serão abertas gratuitamente para visitação mediante reserva antecipada.

Com o objetivo de estimular o uso do inglês, a mecânica é 100% em inglês, com o apoio dos alunos da Faculdade Cultura Inglesa.