Divulgação

A Nissan apresenta o Sentra 2017 com algumas novidades: o veículo agora conta com grupo de equipamentos de tecnologia e segurança chamados “Safety Shield” e novo design. A ação, criada pela Lew’LaraTBWA tem como principal objetivo divulgar os diferenciais do carro e consolidá-lo como referência em segurança e tecnologia por meio de uma comunicação integrada que envolve TV, mídia impressa, redes sociais e hotsite.

O alvo são as pessoas bem sucedidas que adoram ser reconhecidas por suas conquistas e gostam de serem aqueles que “salvam o dia”. Esta foi a inspiração para a criação do conceito: “O novo herói das ruas”. Para Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil, “O conceito que trabalharemos amplamente na mídia brasileira a partir dos próximos dias traduz muito bem o que o Nissan Sentra trará aos consumidores: uma real sensação de segurança e tecnologia somente encontradas em carros de segmentos superiores”, afirma.

Segundo Felipe Luchi, CCO da Lew’LaraTBWA, agência que assina a criação da ação, “A Nissan faz carros que protegem as pessoas. Com essa campanha, estamos propondo um novo tipo de status ao comprar o Sentra: o de cuidar daqueles que você ama e de todos a sua volta”. 

O filme de 30 segundos intitulado “Heróis” retrata algumas características do sedã. Confira:

https://youtube.com/watch?v=c_OMl6JXSY4%26nbsp%3B

Ficha técnica Filme

Agência: Lew’LaraTBWA

Cliente: Nissan

Produto: Sentra

Título: Heróis

CCO: Felipe Luchi

Direção de criação: Juliano Ribas e Silvio Medeiros

Criação: Juliano Ribas e Phil Daijó

Brand Leader Nissan: Wilson Negrini

Atendimento: Daniella Martins e Felipe Sakai

Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Stephanie Peart e Murilo Chagas

Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, Juliana Braga, Bruna Dantas e Danielle Farhat

RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari

Produção do Filme: Vetor Zero / Lobo

Produção Executiva: Alberto Loper e Sergio Salles

Pós Produção: Equipe Vetor Zero

Direção do Filme: Nando Cohen e Ricardo Carelli

Direção de Fotografia: Pedro Cardillo

Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de Áudio: A9 Áudio

Produtor/Maestro: Equipe A9

Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos e Livia Cunha