A Nissan apresenta o Sentra 2017 com algumas novidades: o veículo agora conta com grupo de equipamentos de tecnologia e segurança chamados “Safety Shield” e novo design. A ação, criada pela Lew’LaraTBWA tem como principal objetivo divulgar os diferenciais do carro e consolidá-lo como referência em segurança e tecnologia por meio de uma comunicação integrada que envolve TV, mídia impressa, redes sociais e hotsite.
O alvo são as pessoas bem sucedidas que adoram ser reconhecidas por suas conquistas e gostam de serem aqueles que “salvam o dia”. Esta foi a inspiração para a criação do conceito: “O novo herói das ruas”. Para Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil, “O conceito que trabalharemos amplamente na mídia brasileira a partir dos próximos dias traduz muito bem o que o Nissan Sentra trará aos consumidores: uma real sensação de segurança e tecnologia somente encontradas em carros de segmentos superiores”, afirma.
Segundo Felipe Luchi, CCO da Lew’LaraTBWA, agência que assina a criação da ação, “A Nissan faz carros que protegem as pessoas. Com essa campanha, estamos propondo um novo tipo de status ao comprar o Sentra: o de cuidar daqueles que você ama e de todos a sua volta”.
O filme de 30 segundos intitulado “Heróis” retrata algumas características do sedã. Confira:
https://youtube.com/watch?v=c_OMl6JXSY4%26nbsp%3B
Ficha técnica Filme
Agência: Lew’LaraTBWA
Cliente: Nissan
Produto: Sentra
Título: Heróis
CCO: Felipe Luchi
Direção de criação: Juliano Ribas e Silvio Medeiros
Criação: Juliano Ribas e Phil Daijó
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Daniella Martins e Felipe Sakai
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Stephanie Peart e Murilo Chagas
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, Juliana Braga, Bruna Dantas e Danielle Farhat
RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari
Produção do Filme: Vetor Zero / Lobo
Produção Executiva: Alberto Loper e Sergio Salles
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Direção do Filme: Nando Cohen e Ricardo Carelli
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de Áudio: A9 Áudio
Produtor/Maestro: Equipe A9
Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos e Livia Cunha