Percebendo a mudança de comportamento dos homens, Axe assume um novo posicionamento com o conceito “Find your magic”, criado pela agência holandesa 72andSunny. A novidade foi anunciada em uma campanha global lançada em janeiro, mas passa a ser veiculada no Brasil juntamente com o lançamento de três versões da linha de antitranspirantes masculinos.
“Este conceito vai de acordo com a mudança da marca nos últimos tempos. AXE entendeu que seu consumidor mudou e, para acompanhar o novo homem, a marca se adaptou a este novo cenário. No Brasil, todas as ações para 2016 vêm para reforçar a transformação pela qual a marca passou nos últimos anos, de se conectar com o homem livre de rótulos e estereótipos”, diz Larissa Jorge, gerente de Marketing de Axe.
A campanha convida os homens a serem melhores versões de si mesmos, livres de preconceitos e com muita autenticidade. No Brasil, o plano de mídia foi desenvolvido pela Mullen Lowe e Cubo CC com veiculação em TV, além de investimento em diferentes plataformas de divulgação com anúncio em revistas e presença no digital.
https://youtube.com/watch?v=mMZtzgWkpJU