O amor é uma mistura de sensações. Esta é a proposta da campanha publicitária do novo Sonho de Valsa Avelã com Creme Branco. Desenvolvido pela Ogilvy & Mather, o filme será veiculado a partir do dia 4 de junho na Globo, SBT, Bandeirantes e Record.

A peça produzida em preto, branco e o rosa característico da marca mostra o primeiro encontro romântico de um jovem casal. A moça demonstra ansiedade ao ver o rapaz que, por sua timidez, não consegue expor claramente seus sentimentos, beijando-a no rosto. Neste momento, sem que ela perceba, ele coloca o novo bombom Sonho de Valsa Avelã com Creme Branco dentro da jaqueta dela. Ao entrar em casa, com dúvida em relação aos sentimentos do moço, ela encontra o presente e se surpreende com o gesto de amor. Neste momento, ela vai até a janela e vê o rapaz encostado no carro em frente à sua residência, saboreando o bombom igual ao que ele a presenteou. Ao ver a cena, a garota tem certeza que realmente existe um forte sentimento entre eles. A peça leva no fim a assinatura “O amor tem mais esse sabor”.

Para assistir ao filme clique aqui.