Reforçando seu posicionamento de oferta de preços baixos, o Carrefour estreia a campanha “50% de desconto na 2ª unidade”. A iniciativa é inspirada em um modelo de sucesso da rede em países como França e Espanha, sendo adaptada para atender às necessidades do consumidor brasileiro. Durante a ação, válida até 15 de junho, os clientes que comprarem produtos participantes poderão garantir uma segunda unidade pela metade do preço.
Para divulgar a novidade, a F/Nazca S&S desenvolveu filmes para TV, anúncios em jornais e revistas, spots para rádio, tablóides, material de ponto de venda e peças gigantes para estacionamento, além de um plano de comunicação para as redes sociais.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fabio Fernandes e Marcio Delgado
Criação: Marcio Delgado e Rodrigo Lugato
Atendimento: Daniela Keller, Giovanna Oliveira e Gabriela Ferreira
Mídia: Lica Bueno e Rafaela Queiroz
Planejamento: José Porto
RTVC: André R. Soares
Produtora do filme: Felicita Filmes
Direção de cena: Fernanda Ramenzoni
Produtora de som: Ritmika Audio Arts
Produção de som: Zi Nammur, Henrique Tanji e Thiago Lester
Locução: Paulo Dias
Aprovação pelo cliente: José Melchert