Para divulgar os novos episódios do programa “The Noite com Danilo Gentili”, o SBT apostou em uma campanha usando uma ferramenta do YouTube, que remete à opção “Pular Anúncio”. Na ação, o internauta poderá “Trolar Anúncio”, no caso, ao sacanear o próprio apresentador Danilo Gentili. A ação foi criada pela agência Publicis Brasil e é viabilizada em parceria com o Youtube.
Nos filmes, Gentili implora para que ninguém escolha a alternativa ‘pular anúncio’. No entanto, após o clique na área “Trolar Anúncio”, indicada no canto inferior direito na tela, a produção do “The Noite” não perdoa ao “trolar” o comediante.
Entre as “sacanagens” com o apresentador estão: ser alvo de um banho de tinta e de um forte empurrão de Diguinho Coruja fantasiado de lutador de sumo.
Confira os vídeos:
FICHA TÉCNICA
Cliente: SBT
Produto: The Noite
Agência: Publicis
Título: Troll AD
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos
Direção de arte: Leandro Amaral, Cícero Souza, Rodrigo Guaxupé
Redação: Pedro Lazera
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Carol Poppi, Suzana Muller
Mídia: Miriam Shirley, Silvia Tajiki, Camila Donice, Karina Lima, Rafael Gonçalez, Iago Sana
RTVC: Tato Bono, Camila Ximenes, Lucas Milan
Produtora: The Noite
Pós-Produção: Great
Finalização: Great
Produtora de áudio: Up Mix
Cliente: Glen Valente, Priscila Stoliar, Daniela Martins e Renan Carvalho