Para divulgar os novos episódios do programa “The Noite com Danilo Gentili”, o SBT apostou em uma campanha usando uma ferramenta do YouTube, que remete à opção “Pular Anúncio”. Na ação, o internauta poderá “Trolar Anúncio”, no caso, ao sacanear o próprio apresentador Danilo Gentili. A ação foi criada pela agência Publicis Brasil e é viabilizada em parceria com o Youtube.

Nos filmes, Gentili implora para que ninguém escolha a alternativa ‘pular anúncio’. No entanto, após o clique na área “Trolar Anúncio”, indicada no canto inferior direito na tela, a produção do “The Noite” não perdoa ao “trolar” o comediante.

Entre as “sacanagens” com o apresentador estão: ser alvo de um banho de tinta e de um forte empurrão de Diguinho Coruja fantasiado de lutador de sumo.  

Confira os vídeos:

FICHA TÉCNICA

Cliente: SBT

Produto: The Noite

Agência: Publicis

Título: Troll AD

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos

Direção de arte: Leandro Amaral, Cícero Souza, Rodrigo Guaxupé

Redação: Pedro Lazera

Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Carol Poppi, Suzana Muller

Mídia: Miriam Shirley, Silvia Tajiki, Camila Donice, Karina Lima, Rafael Gonçalez, Iago Sana

RTVC: Tato Bono, Camila Ximenes, Lucas Milan

Produtora: The Noite

Pós-Produção: Great 

Finalização: Great

Produtora de áudio: Up Mix

Cliente: Glen Valente, Priscila Stoliar, Daniela Martins e Renan Carvalho