Em edição limitada, marca traz óculos escuros, garrafinha, jaqueta e pack com pins e adesivos

O Nubank resolveu atender a pedido dos clientes e lançou uma coleção de aniversário, a "NuNiver", com os itens mais demandados nas redes sociais e na própria comunidade digital da instituição. Os modelos estarão disponíveis na Lojinha do Nu, a partir da próxima segunda-feira (16).  

Em edição limitada, a marca traz óculos escuros, garrafinha, jaqueta e pack com pins e adesivos. Todos, claro, com o roxo característico do banco, em preços que variam entre R$ 35,00 e R$ 289,00. O lucro será revertido ao Instituto Nu, plataforma de inovação social recém-lançada para impulsionar iniciativas nas favelas e periferias do país.  

“A coleção NuNiver é resultado de uma escuta ativa que fazemos de nossos clientes nos mais diversos pontos de contato. O nosso aniversário é para celebrar as pessoas que confiam no Nubank e quisemos retribuir o engajamento com inúmeros pedidos que vários clientes nos fizeram ao longo desses anos”, afirma Isabela Abbes, diretora de marca do Nubank.