Para que a mensagem da campanha chegue nas pessoas, a marca espalhou por São Paulo garrafas de Singleton pintadas de preto

A marca de whisky The Singleton lançou a campanha “Só mais um whisky?” que convida as pessoas a experimentar novas formas de se consumir a bebida.

Para que a mensagem da campanha chegue nas pessoas, a marca espalhou por São Paulo garrafas de Singleton pintadas de preto acompanhadas pela pergunta “Só mais um whisky?”, que será respondida com as ações interligadas.

Uma ações é a campanha de mídia programática, que entregará opções de peças personalizadas que exploram as diversas ocasiões e formas de consumo, como “na festa”, “na casa com amigos“, “com chá”, “como presente”, sempre apoiado na pergunta “só mais um...?”.

"Com Singleton, nosso desejo é de construir uma narrativa mais leve, jovem e menos clássica, atraindo um público mais abrangente. No conceito de ‘só mais um...?’, afirmamos que não existe nada ‘só’ em nosso universo", afirmou Manoela Mendes, diretora do portfólio Reserve da Diageo, importadora do whisky.

A marca também organizará eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro, com bartenders que introduzirão o produto, ensinarão receitas e abrirão caminhos para a diversidade de criações possíveis com a bebida.

Já para ativar formadores de opinião, influenciadores e jornalistas, a marca organizou um jantar no bar Balsa, em São Paulo, no início do mês.

Os embaixadores da marca, Alice Wegmann e Chay Suede, ficaram encarregados de espalhar a mensagem do whisky em suas redes sociais, trazendo o Singleton para o  dia a dia e mostrando as possibilidades de misturas.