A peça foi desenvolvida pela Wieden + Kennedy São Paulo e será exibida na abertura do "Jornal Nacional", da TV Globo, nesta segunda-feira (2)
O Nubank anunciou o lançamento de uma campanha que celebra os seus mais de 85 milhões de clientes na América Latina e os 10 anos da empresa.
A peça, desenvolvida pela Wieden + Kennedy São Paulo, faz referência às janelas de possibilidades que o banco proporciona aos seus clientes e conta com uma versão da música “Agora só falta você”, de Rita Lee.
"Do cartão de crédito lançado há quase dez anos a uma plataforma internacional multiprodutos, o Nu acompanhou milhões de clientes em suas trajetórias. Chegamos em um momento importante de amadurecimento da marca. Com essa campanha, queremos celebrar essas pessoas e mostrar o papel transformador do Nu na vida delas”, afirmou Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.
Com produção da Stink Films e direção de Douglas Bernardt, o filme será exibido na abertura do "Jornal Nacional", da TV Globo.
"Contribuímos para uma vida mais leve, divertida e descomplicada no aspecto financeiro. Isso é um convite para as pessoas que ainda não fazem parte do mundo Nubank a se juntarem nessa jornada descomplicada", explicaram Renan Molin e Charles Faria, diretores de criação da Wieden + Kennedy São Paulo.
A estratégia de mídia inclui TV aberta, mídias digitais, out-of-home e influenciadores. Nas redes sociais, a marca vai demonstrar seu alcance usando a teoria dos seis graus de separação para provar que todo mundo conhece alguém que tem Nubank.