O NuEsquenta com Casimiro, desenvolvidos pelo Nubank em parceria com a agência AKQA, será apresentado pelo Cazé e aberto a clientes e não-clientes
O Nubank e Casimiro se juntaram em uma parceria para esquentar fãs brasileiros durante o pré-jogo das partidas mais aguardadas da Copa do Mundo com o "NuEsquenta com Casimiro". O gameshow de perguntas & respostas acontecerá 1 hora antes do início dos jogos.
Inspirado nos jogos de trívia, o NuEsquenta com Casimiro, desenvolvidos pelo Nubank em parceria com a agência AKQA, será apresentado pelo Cazé e aberto a clientes e não-clientes, com mais de R$ 1 milhão em prêmios no total, sendo R$ 150 mil por rodada.
Nos sete jogos selecionados pela empresa, sendo o primeiro deles Brasil x Sérvia no dia 24 de novembro, serão feitas 12 perguntas, com 10 segundos de tempo de resposta para cada uma delas em caráter eliminatório. Serão duas categorias de tema: questões sobre histórias das Copas do Mundo e conhecimentos gerais sobre os países que estão na competição.
Para ganhar, o usuário precisa ser a única pessoa, dentre todas as que ainda estão jogando, a acertar todas as perguntas. Caso haja empate, acontecerá uma prorrogação de 5 minutos com perguntas extras, até que alguém seja eliminado. Persistindo o empate, vence o jogador que tiver acertado a última pergunta no menor tempo.
“O Nubank já faz parte da vida financeira de milhões de clientes no Brasil, e quando decidimos ser um Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo, nos desafiamos a ir além e promover momentos incríveis para todos. Com o NuEsquenta, trazemos clientes e não-clientes para uma experiência divertida com a gente. Ter o Cazé nesse projeto, promove ainda mais irreverência e conexão com todos, inclusive os não tão fanáticos, nessa festa mundial do futebol”, afirmou Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.