O Nubank adora provocar a concorrência. Já fez isso quando ensinou meditação aos clientes da concorrência, quando um ator ligou para o próprio banco digital descrente da falta de cobrança da instituição, ou quando enviou um banco de verdade aos clientes. Agora, a empresa resolveu ironizar a cobrança do TED (Transferência Eletrônica Disponível).

O banco via comercializar sua própria versão do TED, um ursinho em edição limitada a poucas unidades que custa R$ 19,05. O valor faz referência a uma das cobranças feitas por um banco tradicional.

Na NuConta, conta digital da fintech, elas são gratuitas e ilimitadas.

“O propósito do Nubank é reinventar a vida financeira das pessoas e liberá-las de qualquer complexidade e cobranças de taxas abusivas. O nosso ursinho TED é mais uma forma divertida de reforçar essa missão, especificamente em torno das TEDs, gratuitas e ilimitadas na NuConta”, destaca Paulo Vendramini, líder da área de marketing de produto do Nubank.

Para promover a campanha, a empresa lançou o vídeo The TED Lover, veiculado em suas redes sociais, blog e também no hotsite. Os ursinhos de pelúcia TED do Nubank podem ser adquiridos a partir desta terça-feira (03), entre as 8h00 e 19h00, em dias comerciais, no café localizado no andar térreo da sede da fintech, em São Paulo (Rua Capote Valente, 39 – Pinheiros). Produzidos em edição limitada, o estoque está sujeito a esgotamento.