A Arno acaba de publicar sua nova campanha para a linha de ventiladores focadas no verão 2019. Criada pela Peppery, ação é embalada pela música “Nunca Mais eu Vou Dormir”, do DJ João Brasil (também conhecida como “Michael Douglas”).
Se o propósito da canção é animar as pistas de dança, agora o objetivo é fazer uma brincadeira com o calor escaldante do verão brasileiro e reforçar que o Arno Silence Force é o ventilador mais forte e silencioso do Brasil.
“Se já não bastasse o calor que está fazendo, tem também o barulho que alguns ventiladores por aí fazem. Aí, não tem como dormir mesmo. A gente explorou essa situação com bastante humor, para mostrar que, com os ventiladores Arno, nem o calor, o barulho ou os mosquitos vão atrapalhar o seu sono”, conta Jairo Anderson, CCO da Peppery. A agência foi escolhida pelo Groupe Seb para ser a responsável pelo desenvolvimento do plano digital dos produtos Arno Silence Force, Arno Silence Force Repelente e Arno Super Force, no verão 2019.
A campanha vai ao ar na internet, com três filmes de 30 segundos, além de versões de 15 e de 6 segundos diferentes formatos e também peças de performance. Nas redes sociais, o próprio DJ João Brasil será um dos embaixadores da campanha, usando suas plataformas para ativar a ação de forma divertida e revelar que, finalmente, está conseguindo dormir. Outros influenciadores estão programados para se juntar ao time.
Vale lembrar que o próprio Michael Douglas já divulgou a canção em seu Facebook:
Veja:
Ficha Técnica:
Agência: Peppery
Campanha: Nunca Mais Eu Vou Dormir
Cliente: Groupe Seb
Criação: Jairo Anderson, Felipe Branquinho, Fabio Miki, Tiago Trindade, Fernanda Vallim e Guga Borges
Planejamento: Eduardo Cabral e Giovanni Pavan
Mídia: Gustavo Abreu
Atendimento: Luis Maia, Alexandre Moeda
RTV: Daniele Gomes
Produtora de Vídeo: Dogs Can Fly
Diretor: Tom Stringhini
Produtora de Áudio: Comando S
Aprovação do cliente: Ligia Nogueira, Julia Castro, Katia Nakamura, Ana Paula Quaresma