A empresa de nutrição estética Nutricé Laboratoires lança a campanha “Ative sua beleza”, elaborada pela Ínsula. Composto por anúncios, materiais para internet e ações em redes sociais, o esforço de comunicação utiliza as bonecas russas denominadas matrioskas para retratar o mote “Beleza de dentro pra fora” e ressaltar que os nutricosméticos complementam tratamentos estéticos e não necessitam de prescrição médica.
A campanha também marca o lançamento do Programa de Fidelidade da Nutricé, em que consumidores podem adquirir um produto gratuitamente a cada oito embalagens compradas, e apresenta o novo site institucional da empresa, que traz informações sobre o universo da beleza.
Ficha técnica:
Direção de criação: James Ribeiro, Leonardo Giannetti e Adriano Panda
Redação: Felipe Cotta e Dov Zylberman
Direção de arte: Erico Adachi, Ian Sutter e Pamela Moraes
Planejamento: Leonardo Giannetti e Raquel Lima
Atendimento: Carolina Turchetti e Noah Maia
Mídia: Teresa Urbano
Motion design: Tiago Souza
Gerenciamento de projetos: Guilherme Goulart e Luana Pitiá
Aprovação pelo cliente: Aline Goettert e Fernanda Conejo