O novo site da marca Nutry acaba de entrar ao ar e foi desenvolvido pela Savannah. A empresa atualizou o layout de acordo com as necessidades da marca. As linhas de produtos estão diferenciadas por cores, com elementos visuais atraentes e textos simples e diretos, que informam o que os consumidores precisam.
“A Nutrimental – empresa criadora da marca – nos confiou à missão de desenvolver um novo site que estivesse de acordo com o novo posicionamento da marca no mercado. Por isso, desenvolvemos uma página de fácil navegação, com design contemporâneo e linguagem descontraída”, conta o diretor de publicidade e design da Savannah, Lucas Baggio Viola.
Entre os desafios da nova página estava o de comunicar de maneira efetiva todas as opções de alimentos saudáveis e práticos oferecidos pela Nutry. “Fizemos estudos de UX (User Experience) para garantir ao usuário uma navegação intuitiva e estimulante fazendo-o passar por todas as linhas de produtos. Dessa forma, o novo site foi estruturado para facilitar a localização de todos os itens da marca”, explica Lucas Baggio.
Confira o resultado final no novo site.
Ficha Técnica
Anunciante: Nutrimental/Nutry
Agência: Savannah
Direção Geral: Michel Rodrigues
Direção de Criação: Lucas Baggio Viola
Direção de Arte: Lucas Baggio Viola, Felipe Domingues e Leandro Kadomoto
Assistente de Arte: Priscilla Camargo e Amanda Depizzol
Desenvolvimento web: Fernando Oliveira
Redação: Nutrimental e Savannah
Planejamento: Ígor Franscisconi
Atendimento: Allison Lima