Assinada pela Messs, a peça conta com divulgação 360° que integra ativações no TikTok, Instagram, Pinterest e X, antigo Twitter

O Boticário anunciou o lançamento da sua linha de perfumaria para o lar, a Casa 214 e, para comunicar a novidade, está apresentando a campanha 'Onde mora a sua essência?'.

A peça, assinada pela Messs, mostra os espaços de uma casa ganhando movimento com as histórias que foram vividas ali. O filme traz os personagens vivendo momentos rotineiros, mas que se tornam singulares à maneira deles e colocam os itens da linha Casa 214 em destaque e é estrelado por Stephanie Ribeiro, Guto Requena e Anna Fasano.

"Apostamos em uma nova linha que carrega a evolução da nossa expertise em perfumaria, agora com aromas para a casa, alavancada pelo residual de conforto, elegância e frescor, que exploramos em nosso robusto portfólio. A escolha de design, aroma e detalhe de cada espaço de uma casa conta uma história única, e Casa 214 chega para fortalecer essa narrativa singular, como uma manifestação de identidade potente e transformadora a cada consumidor", afirmou Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.

Os vídeos da campanha estão disponíveis nas redes sociais da marca. No digital, a comunicação conta com uma divulgação 360° que integra ativações no TikTok, Instagram, Pinterest e X, antigo Twitter.

O público também poderá vivenciar a experiência da marca entre os dias 24 de fevereiro e 23 de março por meio de uma ativação disponível nos Boticário Lab, localizadas na Rua dos Pinheiros e Shopping Morumbi, em São Paulo, e no Shopping Pátio Batel, em Curitiba.