Marca trará à capital paulista ativações para reforçar a conexão com o consumidor

Para celebrar o Dia do Amor e o mês do Orgulho LGBTQIA+, o Boticário trará à capital paulista ativações para reforçar a conexão com o consumidor e celebrar o amor e a diversidade, fortalecendo o compromisso da marca com o tema. Uma das ações acontece entre os dias 6 e 12 de junho, na Avenida Paulista, para apoiar a inclusão de todas as formas de viver, amar e, principalmente, destacar o afeto de quem visitar a Estação do Amor, localizada na estação Paulista - linha 4 amarela do metrô.

(Foto: Divulgação)

Outra ativação acontece nas lojas-conceito do Morumbi Shopping e da Rua dos Pinheiros, apostando na tecnologia para que o consumidor interaja com um holograma em busca de conselhos amorosos e dicas de presentes.

Na Estação Paulista, além de experimentar produtos de perfumaria e maquiagem e retocar a make com profissionais em um espaço instagramável, os visitantes serão convidados a registrar seu amor por meio de uma foto feita por um fotógrafo profissional. As imagens serão compartilhadas com os participantes para serem postadas nas redes sociais e uma parte delas estampará a campanha do Boticário em 60 relógios digitais de rua distribuídos na principal avenida de São Paulo e seu entorno.

“É a primeira vez que uma ação como essa será feita em São Paulo. É algo inovador, que possibilitará trazer para a nossa campanha rostos de nossos consumidores. Gente que ama e quer mostrar esse amor para todos, em todas as suas formas. Nossa marca fala de amor, respeito e expressão. Vamos ajudar a espalhar o amor e histórias reais por São Paulo”, conta a diretora de marketing regional e comunicação para franquias no Grupo Boticário, Jacqueline Tobaru.