Iniciativa, desenvolvida pela SoWhat, pretende potencializar a reflexão sobre a importância de estar e viver o agora com quem se ama

O Boticário anunciou as suas ativações para o Natal deste ano, todas idealizadas dentro da campanha "Seja Um Amor Presente", que celebra a presença afetiva e o amor nas relações.

Nas redes sociais, a marca contará com um filtro interativo e, no TikTok, as pessoas terão acesso a um tratado de amor presente.

A iniciativa, desenvolvida pela SoWhat, pretende potencializar a reflexão sobre a importância de estar e viver o agora com quem se ama, mantendo o envolvimento completo em cada encontro.

@oboticario

O @luscavivot mandou perguntar: o resultado foi bom ou você precisa estar mais presente em todos os momentos da sua vida? #SejaUmAmorPresente #oBoticario

♬ som original - oboticario - oboticario

A ação conta com a participação de criadores de conteúdo como Matheus Costa, Alisson Spitzner, Nataly Castro, Família Pessoa Tardivo, Sanko Family e Fernanda Fabris, do perfil "Mãe por Amor".

"Somos a marca do amor, e nada é mais genuíno do que reforçarmos o amor presente em uma das maiores datas do varejo. Falamos de presença de qualidade com afeto e queremos propor um compromisso para os milhares de brasileiros que são engajados e nos acompanham nas redes, como o TikTok. Além disso, reforçamos a omnicanalidade da marca, espalhando o residual do amor presente nas mais diversas frentes, on e off-line, por todo o país, como uma oportunidade de amplificar o assunto e gerar memórias inesquecíveis e únicas para a nossa comunidade", afirmou Bruna Buás, diretora de marketing do Boticário.