A marca patrocinará o festival pela primeira vez com diversas experiências para o público

O Boticário anunciou que agora é a marca de beleza oficial do João Rock 2024. O evento acontecerá no dia 8 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP).

A estreia da marca no festival contará com uma área exclusiva de 100 m², proporcionando a personalização de copos exclusivos e distribuição de fragrâncias de bolso de Egeo.

O Boticário comemora a parceria com o João Rock, porque o patrocínio fortalece os laços da marca com os consumidores que a elegeram como a marca de beleza mais amada pelos consumidores do estado de São Paulo, por seis anos consecutivos. "Valorizamos a relação que construímos com nossos consumidores e queremos estar cada vez mais próximos de todos eles, em diferentes festivais e momentos. O patrocínio do João Rock, que é um evento importante para a cultura e a economia do estado de São Paulo, também reafirma nosso compromisso genuíno em retribuir a preferência dos paulistas por nossa marca, transformando cada visita ao estande do Boticário em uma experiência para ficar no coração", afirma Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.