Marcas se unem para promover a nova animação "Wish: o Poder dos Desejos"

O Boticário e a Disney se unem para trazer ao Brasil a pré-estreia da nova animação "Wish: o Poder dos Desejos". A parceria contará com dois momentos de pré-estreia, um ao lado da ONG Make-A-Wish Brasil e outro com jornalistas, celebridades e influencers.  

O filme terá a primeira sessão no país reservada às crianças da Make-A-Wish Brasil, no cinema do escritório da Disney, em São Paulo. Essa iniciativa é uma forma de celebrar o poder dos sonhos e desejos, presente tanto no filme como na rotina das crianças beneficiadas pela ONG.

Na sequência, as marcas prepararam o segundo momento para 1.500 convidados, entre influenciadores, celebridades e imprensa, que poderão assistir à animação com antecedência em uma première exclusiva. O Boticário e a Disney irão reunir ativações interativas para o público presente, como um painel para escrever os desejos dos participantes nas estrelas, além de alguns espaços dedicados à photo opportunity.

Para Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, a parceria materializa o amor e o cuidado que fazem parte do DNA da marca de beleza há mais de quatro décadas, fortalecendo uma conexão genuína com consumidores de todas as gerações.

Além do evento, o Boticário apresenta ainda a linha infantil de edição limitada Disney Wish, com portfólio que busca convidar as crianças a exercerem a criatividade, incentivando o pertencimento ao enredo do título. Os produtos serão lançados em todos os canais de venda da marca no dia 26 de dezembro.

(Foto: Divulgação)