O Boticário lançou uma nova campanha com Astrid Fontenelle como garota propaganda no digital, assinada pela agência Cubocc.
A campanha anuncia o lançamento Match Juventude dos Fios, que foi pensado para manter os fios brancos – naturais ou tingidos – mais saudáveis e bonitos.
A campanha traz um filme para televisão, que começou a ser veiculado em TV aberta e paga em setembro. O comercial foi filmado dentro do Memorial da América Latina, em São Paulo. Segundo a marca, em virtude da pandemia, ele foi gravado com apenas 20 pessoas na locação, todos seguindo o protocolo de serem testados previamente, e com parte da equipe das suas próprias casas.
Já no digital, o Boticário contou com a participação de Astrid Fontenelle mostrando como foi assumir os cabelos brancos durante a quarentena. Astrid também respondeu a comentários feitos nas suas redes sociais em tom bem-humorado, mostrando aos consumidores que ter os cabelos brancos naturais ou tingidos é uma questão de escolha: cada mulher pode escolher o que quiser, e Match tem a tecnologia certa para todas.
“No contexto da quarentena, vimos o movimento de mulheres assumindo seus cabelos brancos como uma declaração de liberdade. Criamos a campanha a partir do direcional da marca, para mostrar que quem tem Match pode seguir o caminho que quiser – a marca apoia, com tecnologia, todas as escolhas. Tudo isso entendendo que é um momento de ressignificar a beleza”, explica Taidje Gut, Head of Content da Cubocc.
Match Juventude dos Fios apresenta duas opções de rotina, a primeira com shampoo e condicionador para tratar os fios brancos naturais – Juventude dos Fios Brancos Naturais. Já para tratar os fios brancos de quem decidiu tingi-los, a opção é Juventude dos Fios Brancos Tingidos. Além disso, o portfólio da linha apresenta finalizadores, máscara e spray, que podem ser combinados no uso de ambas as rotinas de cuidados.