A AlmapBBDO é responsável pela criação da nova campanha de O Boticário, composta por filmes e anúncios em revistas. A estratégia anuncia o lançamento da linha Fashion Collection – especialmente para o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

As peças mostram para as mulheres a diferença entre estar bonita ou linda em várias fases do dia. Em um dos comerciais, a narração explica: “Existe uma diferença entre estar bonita e linda. Quando está bonita, você gera assunto. Quando está linda, você gera silêncio. O Boticário. Aonde quer que você chegue, chegue linda”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Sanches
Direção de arte: Júlio Andery, André Sallowicz, Ricardo Pocci e Carlos Garcia
Redação: Rynaldo Gondim e João Paulo Testa
Atendimento: Oscar Ferreira, Richard Magrath, Thamy Alegria Ortiz e Amanda Tavares
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon e Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques e Wellington Costa
Fotografia: J. R. Duran
Produção gráfica: José Roberto Bezerra
Direção de criação online: Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Gerenciamento de projeto: Rafa Puls
Direção de produção: Fernando Boniotti
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Aguiar Dagostini e Tais Olhiara Bezerra 
Produtora do filme: Cine
Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Direção de cena: Clóvis Mello
Montagem e edição: João Branco e Clovis Mello 
Fotografia: Fernando Oliveira
Produtora de som: Tesis e Caca Manica
Finalização: Digital 21
Aprovação pelo cliente: Andrea Mota, Ana Ferrell e Daniele Trito