A marca de perfumaria e cosméticos O Boticário acaba de dar mais um importante passo em sua expansão internacional. Depois de Portugal, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Venezuela e Japão, chegou a vez de Dubai, nos Emirados Árabes, inaugurar a sua primeira loja física. Vale lembrar que nos Estados Unidos a marca possui um serviço de e-commerce.
A primeira loja no país, em parceria com a Millennial Capital Ltd, abriu as suas portas no sábado (22) e está localizada no shopping City Centre Mirdif, na região de Mirdif, em Dubai. A abertura contou com executivos do Grupo Boticário, convidados da marca e da apresentadora e jornalista Ana Paula Padrão, que além de conhecer o empreendimento, acompanhou o lançamento do novo Eau de Parfum, Malbec Signature.
“Somos hoje uma marca forte, consolidada e muito admirada no Brasil. Temos uma proposta de valor e um portfólio capaz de competir em qualquer mercado do mundo. A qualidade dos nossos produtos nos credencia para chegar agora em Dubai, uma cidade tão cosmopolita, na qual as pessoas têm acesso a opções do mundo todo. Isso nos enche de orgulho porque é resultado da força que temos no Brasil e do processo consistente de internacionalização da marca”, explica o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.
As redes sociais de O Boticário exibiram com exclusividade diversos momentos da inauguração.