Pelo terceiro ano consecutivo como patrocinador master do Sao Paulo Fashion Week (SPFW), O Boticário apresentou nesta segunda-feira (18), primeiro dia do evento de moda, sua primeira plataforma transmidia batizada de Viva Linda – uma extensão da assinatura da marca. O objetivo e se aproximar dos consumidores por meio de diversos conteúdos. O carro-chefe da estratégia é um portal com dicas sobre beleza e bem-estar, mas também há desdobramentos em outros meios, como uma revista própria e a intenção de chegar futuramente ao circuito de TV e rádio das mais de 3.700 lojas da rede.

A diretora executiva Andrea Mota afirmou que hoje o grande desafio das marcas é ser relevante e que o consumidor demanda cada vez mais conteúdos. “A gente entende que essa plataforma vai nos aproximar mais do publico. O consumidor interage demais, está cada vez mais exigente, demandando conteúdo das marcas em que confia”, disse a executiva.

O site esta programado para ir ao ar nesta sexta-feira (22). A plataforma Viva Linda foi desenvolvida por O Boticário em conjunto como seu pool de agencias: AlmapBBDO, W3Haus, New Content e TV1.