Produtos contam com ingredientes que despertem sensações como energia, refrescância, alegria e relaxamento
O Boticário anunciou o lançamento de uma coleção de 'Divertida mente 2' a partir das linhas Sophie e Quassar Next, que tem como objetivo promover conversas sobre a saúde mental e bem-estar físico e emocional das crianças e adolescentes.
Feita para o Dia das Crianças, linha conta com produtos inspirados na animação, com as emoções traduzidas em produtos, além de conteúdos educacionais em relação à expressão dos sentimentos.
Os itens, que chegam às lojas em setembro, são formulados com ingredientes selecionados para despertar sensações de bem-estar, energia, refrescância, alegria e relaxamento.
A linha inclui itens pensados para uma rotina de higiene completa com 10 produtos, sendo eles três opções de colônias, aromatizador de ambientes, sabonete líquido, loção hidratante, desodorante roll-on, leave-in de proteção térmica, um nécessaire e o livro 'Mapa de emoções'.
"Estamos embarcando em uma jornada de construção de memórias olfativas, com base em estudos avançados de neurociência e nas emoções de 'Divertida mente 2', da Disney e Pixar. Ao criar esta linha, buscamos trazer para as crianças uma experiência sensorial rica, que não só desperta memórias afetivas, mas também contribui para o desenvolvimento emocional saudável, através de fragrâncias que evocam diversos sentimentos", afirmou Paulo Roseiro, diretor-executivo categorias beauty do Grupo Boticário.
Na première no filme, que ocorreu no dia 15 de junho, no Shopping Eldorado, em São Paulo, a marca ofereceu experiências sensoriais para os convidados, para que se conectem às suas emoções, por meio do sentido que tem relação direta com o processamento dos sentimentos e com o armazenamento de lembranças e de memórias, o olfato.
Além disso, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão os produtos e sentir as fragrâncias, antecipando o desejo de compra para o lançamento que acontece em setembro.