Marca propõe a celebração de todos os relacionamentos, desde os contatinhos e as amizades coloridas até os casais que colecionam bodas diversas e os adeptos do poliamor

12 de junho não será apenas o Dia dos Namorados, essa é a proposta da marca O Boticário, que propõe que a data tenha a sua representação ampliada para o "Dia do Amor", celebrando todos os relacionamentos, desde os contatinhos e as amizades coloridas até os casais que colecionam bodas diversas e os adeptos do poliamor.

O argumento foi reforçado na campanha que começou a ser veiculada nesta terça-feira (24), criada pela AlmapBBDO, com o filme "Questionamentos". O vídeo presenta casais diversos e brinca com o uso de memes clássicos para afirmar que todos merecem presentes no dia 12 de junho. A iniciativa ganhará novos capítulos, com conteúdos e depoimentos reais nas redes sociais, impulsionando as discussões e a escuta ativa sobre as formas de amar.

“Não é apenas sobre uma campanha, mas sim sobre conversa. Gerar conteúdo e conversas cada vez mais relevantes de modo que o público olhe para o que a marca está fazendo e se enxergue, estreitando essa ligação emocional com a marca”, afirma Marcela De Masi Nogueira, diretora de branding e comunicação do Boticário.