Campanha "Não surte" marca o início da parceria entre a worktech e a Galeria

A Swile está fazendo um pedido aos seus colaboradores, em sua nova campanha assinada pela Galeria: Não surte.

As peças remontam situações vividas no dia a dia do ambiente corporativo, como burocracias, fofocas, problemas gerados pela convivência com os colegas da firma e benefícios que não se conectam verdadeiramente com o bem-estar do colaborador, por exemplo espalhar mesas de pingue-pongue pelo escritório.

“Buscamos situações cotidianas do universo corporativo para que as pessoas se relacionem de maneira verdadeira com a marca: reconheçam-se, sintam-se pertencentes e compreendidas. Assim, mais do que engajar, é possível impactar de fato”, afirmou Laura Esteves, diretora-executiva de criação da Galeria.

A campanha demarca a estreia da parceria entre a Swile e a agência, que além de filme para TV, também assina mídia out-of-home e estratégia digital de veiculação.

Para montar a campanha, a worktech mapeou as reações na internet sobre as principais insatisfações do trabalhador brasileiro, contemplando mais de 13 mil publicações.

“O insight popular como ponto de partida foi uma sacada precisa da Galeria para demonstrarmos de maneira tangível nossos valores e transformar um universo laboral ultrapassado em fomento à liberdade de escolha e ao reconhecimento de cada um envolvido no fluxo de trabalho. É a forma esperta e irreverente de traduzir o conceito global da Swile, ‘Smile at work’”, ressaltou Heloísa Bomtempo, Senior Brand Manager da worktech.