As ações foram idealizadas pelas agências AlmapBBDO, SoWhat e W3Haus
O Boticário investiu em uma campanha com casais em momentos sensuais para o lançamento da fragrância Malbex X, que tem como apelo despertar o desejo sexual.
Batizada de “Novo Malbec X. A química do desejo”, a estratégia da marca apresenta um filme protagonizado por Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, assinado pela AlmapBBO. O vídeo mostra o cantor se arrumando em casa e usando a fragrância, o que vai esquentar o clima entre ele e a atriz.
A ação conta ainda com casais anônimos, famosos e criadores de conteúdo, selecionados pela agência SoWhat e responsáveis por ativar o Malbec X em suas redes e mostrar o impacto do uso da fragrância.
Entre os pares famosos, estão Babu Santana e Lívia Nascimento, Jéssica Ellen e Dan Ferreira, Péricles e Lidiane Faria, Leo Santana e Lore Improta, André Nicolau e Marcello Henrique, Aline Wirley e Igor Rickli e André Coelho e Anna Clara.
"Buscamos escolher perfis que tragam representatividade para o nosso consumidor e que pudessem abrir essa conversa de uma forma próxima e real propondo uma discussão sobre a química do desejo de forma plural”, conta Marcela de Masi, diretora de comunicação de O Boticário.
Já para as redes da marca, as iniciativas idealizadas pela W3Haus contam com conteúdos exclusivos publicados no Close Friends do perfil no Instagram, ações de responding e interações.