Ação, feita pela AlmapBBDO, utiliza animações como conexão entre o conceito e o produto
Marca d'O Boticário, o Egeo E. Joy lançou a campanha "A vibração do Lollapalooza Brasil, agora numa fragrância", que retrata o mood do festival. A ação utiliza animações vibrantes como linha de conexão entre o conceito criativo e o produto.
Criado pela agência AlmapBBDO, o conceito é materializado por filmes feitos por animações 2D, que seguem três distintos caminhos criativos para reforçar a potência da fragrância garantida pelo segredinho de sua composição, nomeado Joy Effect, que conta com taurina e ginseng – além de notas florais.
O ativo exclusivo é comprovado por neurociência e foi desenvolvido no Neurolab GB, o primeiro laboratório de neurociência do setor de beleza do Brasil, para despertar a vibração e alegria das pessoas dando a sensação de que a energia do festival está dentro de cada frasco.
Durante o festival, como reforço à fragrância oficial, Egeo propõe ainda a experiência EGEOforia, com ativações e surpresas que conectarão os consumidores na vibração da química da felicidade. Esse movimento também acontece no envelopamento de trens da CPTM, em São Paulo, e nas plataformas digitais com conteúdos proprietários do Boticário.