Marcas criaram coleção com produtos inspirados em personagens que marcaram gerações

Neste Dia das Crianças, o Boticário se uniu mais uma vez com a Disney para resgatar memórias afetivas de personagens clássicos que marcaram gerações, trazendo o mote "Da criança que você foi, para a criança que você ama".

A campanha de lançamento, criada pela AlmapBBDO, apresenta características dos personagens, a partir de atributos que exaltam seus valores como forma de estímulo às crianças. Nos filmes produzidos para a campanha, com direção da CINE, as marcas exploram frases clássicas e marcantes da Disney.

"Acreditamos que a parceria funciona efetivamente quando envolve as marcas certas, no momento oportuno. No caso da Disney, não somente aproveitamos o momento de celebração dos 100 anos da marca, como resgatamos memórias especiais e afetivas para o público que cresceu com esses personagens e desejam presentear suas crianças na data. Para o Boticário, é uma oportunidade de criar conexão genuína e se aproximar da próxima geração de lovers da marca", comenta Camila Arruda, diretora de categorias growth do Grupo Boticário.

Na parceria, Tiana, Mulan, Sininho, Winnie The Pooh, Simba, Nemo, Woody e Stitch se tornam inspiração na criação de produtos para presentear no dia 12 de outubro.

(Foto: Divulgação)