Plataforma e artista convidam consumidores a vivenciarem novas experiências

A Beleza na Web, plataforma digital especializada em beleza do Grupo Boticário, apresenta sua nova campanha "Descubra onde a beleza pode te levar". A campanha, dirigida pela embaixadora Sabrina Sato, é um convite para os consumidores vivenciarem novas experiências ao lado da marca.

0:00
/

Como parte da estratégia, a marca busca promover momentos de descobertas de beleza a fim de criar maior aproximação com o público. A campanha foi captada ao vivo e marcada pelas últimas tendências e desejos de beleza em um espaço localizado no meio da Avenida Faria Lima, em São Paulo. Por meio de um convite, consumidores da marca tiveram suas transformações assinadas pelo time de beauty artists, Celso Kamura, Leo Almeida, Josi Helena e Bruna Fabricio, e puderam estrelar a campanha dirigida pela musa Sabrina Sato.

“É muito especial e gratificante ser embaixadora de uma marca tão importante para o mercado de beleza, que reforça a importância da autoestima e da valorização da beleza e suas pluralidades, sempre valorizando profissionais e marcas que admiro muito”, comenta Sabrina Sato, embaixadora da Beleza na Web.

“Essa campanha é a materialização de pilares muito potentes da plataforma Beleza na Web: conteúdos e tendências junto a todo o conhecimento de uma comunidade de experts, composta pelos maiores nomes do mercado de beleza do país. Transformar uma das principais avenidas de São Paulo em um estúdio ao ar livre é uma poderosa aproximação com nossas consumidoras. São experiências que vão além do digital”, afirma Marcela de Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.

A marca também produziu um videocase que será divulgado para a imprensa e exibido em seus canais digitais. Além disso, conta com conteúdo de mídia OOH em tempo real nos principais pontos da cidade, estratégia de PR, amplificação de influenciadores digitais e experts parceiros.