Espaço, localizado no Allianz Parque, em SP, tem capacidade para 3 mil pessoas

O Parque Mirante é um dos espaços mais cobiçados do Allianz Parque, em São Paulo. Com capacidade para cerca de três mil pessoas e tíquete médio de R$ 3 mil, já abrigou, em shows como os de Rod Stewart, Paul McCartney e Amigos, mais de 50 mil pessoas.

Além da parceria com a WTorre (gestora do Allianz), como explica Fernando Ximenes, sócio do empreendimento, atende às demandas dos patrocinadores, contempla eventos de marketing de incentivo e está em negociações para ter sponsor próprio para o rooftop de quatro mil metros quadrados de área.

Confira a entrevista de Ximenes.

Perfil
Nosso objetivo é atender ao perfil de clientes exigentes que buscam conforto, comodidades e um ambiente exclusivo para seus eventos. O Parque Mirante oferece uma experiência premium, com espaços moduláveis que se adaptam às diversas necessidades de eventos, desde palestras pré-show até festas exclusivas. Buscamos proporcionar não apenas um local, mas um ambiente que reflete a excelência e a exclusividade desejadas por marcas e empresa.

Promoção
Já sediamos eventos de destaque, como YouTube Brandcast, Spotify, Veja Comer & Beber, além de festas de transmissões da Amazon Prime. Empresas renomadas ainda procuram o Parque Mirante para experiências para convidados em jogos e shows, como já foi o caso das marcas Cartier e Arezzo.

Marketing
Oferecemos ótimas oportunidades para o marketing de incentivo. O Backstage Mirante e o programa Torcedor Mirante são exemplos concretos, proporcionando experiências exclusivas para os participantes, incluindo acesso premium a jogos, shows e benefícios personalizados.

Incentivo
Apresentamos um potencial significativo para o marketing de incentivo, com sua estrutura associada ao prestígio dos eventos realizados na arena. Construímos um modelo onde empresas que desejam criar programas de reconhecimento e motivação para seus colaboradores podem explorar diversas oportunidades. Atendemos pontualmente patrocinadores de eventos que acontecem na arena através de negociações intermediadas pelos promotores responsáveis.

Fernando Ximenes é sócio do Parque Mirante, que funciona no Allianz Parque (Divulgação)

Parceria
O projeto é fruto da nossa negociação com a WTorre Entretenimento, braço com foco em entretenimento do grupo WTorre e atual gestora do Allianz Parque. Após inúmeras conversas, chegamos ao plano perfeito para atender as demandas de ambas as partes. O Parque Mirante faz parte do projeto “Arena Viva” do Allianz Parque, que visa a transformar o local em um espaço de convívio 24 horas por dia, sete dias por semana, tornando-se um hub de entretenimento da região e da cidade de São Paulo.

Patrocínio
Ainda estamos em negociações com algumas marcas para patrocínios e já iniciamos conversa para um possível naming rights. Hoje, a casa conta com parcerias para patrocínios pontuais em determinados jogos e/ou shows. Cerca de 50 mil pessoas já passaram pelo espaço, O tíquete médio por pessoa é de R$ 3 mil.

Expertise
Nosso grupo conta com outro espaço, localizado em frente à Ponte Estaiada, o Varanda Estaiada. O Parque Mirante atua em três frentes de negócios: como espaço multifuncional para eventos sociais e corporativos, além de disponibilizar as frentes de Torcedor Mirante e Backstage Mirante. O programa Torcedor Mirante apresenta um novo conceito para assistir aos jogos de futebol na arena. Com capacidade para 160 pessoas, o espaço oferece poltronas de cinema e um mezanino com móveis exclusivos, além de open bar e food. Já o Backstage Mirante oferece uma experiência completa para que clientes e marcas aproveitem os shows de seus ídolos, com uma arquitetura inovadora que não se encontra em nenhum estádio do Brasil. Além de todo conforto e exclusividade de um camarote, ainda é disponibilizado o acesso à pista premium, o que combina a qualidade de serviço com a melhor visão da arena.