A marca estará no evento pelo terceiro ano consecutivo e contará com um espaço onde o público poderá comer açaí durante os dias da quinta etapa da competição
A Oakberry anunciou que será a patrocinadora oficial da World Surf League (WSL) Austrália pelo terceiro ano consecutivo. A competição conta com a participação dos brasileiros Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e João Chianca, além de Tati Weston-Webb como a única representante brasileira na categoria feminina.
Com ativação presencial, a marca vai contar com um espaço onde o público e os competidores poderão saborear o açaí durante todos os dias da quinta etapa da competição, que acontecerá em Margaret River, de 20 a 30 de abril.
“O esporte faz parte da minha vida e não tinha como não estar no DNA da Oakberry também. Poder participar da WSL na Austrália é um privilégio para nós e só reforça nossa presença no país que está hoje entre os nossos maiores mercados de atuação”, afirmou Georgios Frangulis, CEO da Oakberry.
Repetindo a parceria que teve início no ano passado, a Oakberry terá Laura Enever como embaixadora da marca em 2023. A marca também estará no Taiti, o último evento antes das finais da WSL, que qualificará os surfistas para as Olimpíadas de 2024.