A Oakley anunciou parceria com o jogador Marcelo – da seleção brasileira de futebol e do Real Madrid –, e com o ator e modelo Rodrigo Hilbert. Como parte dessas parcerias, Marcelo encabeçará as campanhas de óculos da marca. Já Rodrigo será a nova cara da Oakley para as linhas de roupas, acessórios, calçados e óculos.
Os dois novos embaixadores irão endossar as lentes Prizm da Oakley, projetada para auxiliar no aumento da performance a partir de um ajuste de cores ultra preciso para cada ambiente específico, como trilha, asfalto, neve, água, etc. Fabio Ippolito, gerente da marca no Brasil, disse durante anúncio da parceria no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (25) que a intenção com as parcerias é ganhar mais relevância e conexão com o consumidor brasileiro.
“Nós temos forte herança nos esportes e estamos focados em continuar entregando produtos que trazem inovação e aumento de performance tanto para atletas profissionais, como para atletas amadores e aqueles que apenas amam esportes”, disse.
A marca promoveu um evento no final da tarde no Museu de Arte Moderna (MAM) – centro do Rio de Janeiro –, onde comunicou a evolução do posicionamento da marca no Brasil, focada na performance do esporte e no lifestyle esportivo, além de apresentar evolução da linha de vestuário e calçados, que agora traz o conceito de sportswear que engloba atributos de performance para uso no dia a dia.