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Muitas vezes marcas de moda, que renovam a sua coleção com bastante dinamismo, tem a oportunidade de fazer do próprio produto uma ferramenta de marketing quando o assunto é comunicar algum lifestyle. A Oakley, por exemplo, está lançando a segunda edição da coleção cápsula Thermonuclear Protection, inspirada no legado da marca com o motocross e na tendência do estilo californiano dos anos 90.
Com isso, a marca traz de volta o logotipo icônico usado em seu primeiro produto – um punho de motocicleta – lançado em 1975. As cores primárias em negrito, com gradiente em amarelo e laranja, são destacadas em todos os itens da linha, se inspirando nos padrões gráficos da Oakley dos anos 90. Além disso, a coleção captura o significado de “termonuclear” através de gráficos inusitados, como baratas e dinossauros.
A coleção inclui camisetas, moletons, calças, roupas e acessórios e estará disponível a partir agosto no store Oakley e no site. A campanha está sendo divulgada nas mídias sociais da marca.
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