A 13ª edição do Talentos da Maturidade ganha uma nova campanha, que traz como conceito “É tempo de compartilhar”. Desenvolvida pela Talent, a estratégia de comunicação é composta por um filme, que será veiculado em canais de TV aberta e por assinatura; ações com pôsteres de artistas plásticos e fotógrafos encartados em revistas de circulação nacional; trechos de música e poesia em spots; e material digital no site e nas agências do Santander, tudo inspirado nos trabalhos premiados nas edições anteriores do projeto.
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi
Criação: Daniel Leitão e Carlos Schleder
Atendimento: Erick Sobral Machado, Elton Longhi, Débora Ueki, Guilherme Frezarim e Eduardo Henne
Planejamento: Mari Zampol, Yara Rocha, Juliana Camargo e Felipe Fraga
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Thiago Rossi e Andreia Cardozo
RTVC: Maria Herminia Weinstock e Priscilla Sanches
Produtora do filme: Produtora Associados
Direção de cena: Rodrigo Lewkowicz
Montagem: Rafael Carvalho
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Produtora de som: Tentáculo
Aprovação pelo cliente: Fernando Martin, Cristiana de Angelis, Gabriele Canettieri, Patrícia Viegas e Daniel Barbuglio