A Plano&Plano anuncia sua participação no Feirão da Casa Própria da Caixa (24 a 26 de abril) com visitas em realidade virtual aos apartamentos disponíveis para a venda no evento. A estratégia foi desenvolvida pela BigBee e conta com a utilização de Cardboards, óculos de realidade virtual inspirado no modelo desenvolvimento pelo Google.
A agência, em parceria com a DataCubo, criou um aplicativo que permite a visita em realidade virtual. Percebendo que a maior dificuldade das construtoras é fechar negócio no feirão, os compradores visitam o imóvel decorado, sem sair do evento.
“Identificando essa dificuldade, pensamos em uma estratégia para ampliar as vendas no local. E isso só seria possível caso os compradores conseguissem fazer uma visita naquele momento”, conta Alejandro Abiusi, sócio proprietário da BigBee.
A BigBee espera aumentar em 50% as visitas ao stand da Plano&Plano. As mesas dos corretores terão Cardboards disponíveis, e quem fechar negócio pode levar seu óculos para casa.